A Followize conhece muito bem a regra de ouro e primeiro mandamento da gestão de leads: agilidade! Por isso, esse mês tem update na plataforma para dar mais uma forcinha à este requisito básico e aumentar suas chances de conversões. Confira!
Que uma boa distribuição de leads é essencial para trazer mais produtividade ao seu processo de vendas e aumentar sua taxa de conversão, você já sabe! E se ainda não sabe, então corre ler esse post agora mesmo: Distribuição de leads – Como gerar mais produtividade em suas vendas
Além disso, outro fator fundamental proporcionado pela distribuição de leads: agilidade no atendimento de vendas. E se você trabalha com vendas, já sabe também que esse é o primeiro mandamento da gestão de leads.
Mais agilidade, mais oportunidades
Por padrão, sempre que um novo lead dá entrada no sistema de gestão de leads da Followize, ele é direcionado de forma sequencial para a equipe de atendimento, de acordo com os parâmetros configurados pelo cliente.
A novidade é que agora é possível priorizar os usuários online cadastrados com o perfil de Atendente neste processo, tornando a ação mais efetiva e imediata. “Desse modo um lead não corre o risco de ser direcionado para um atendente que esteja ausente por qualquer motivo, tornando o retorno muito mais breve e aumentando as chances de conversão da oportunidade”, explica Anderson Gil, fundador da Followize.
Ao habilitar esse parâmetro, o sistema faz a distribuição dos leads entre os Atendentes que estiverem conectados no Followize. E caso nenhum atendente esteja online, a distribuição automaticamente retornará para o formato padrão de distribuição entre todos os atendentes habilitados para receber leads na equipe.
Experimente essa facilidade na prática
Se você ainda não conhece as vantagens de um sistema de gestão de leads, pela uma solicitação de demonstração com Followize e saiba como um software pode ajudar sua equipe a ter melhores resultados em vendas: