Em sua segunda participação no maior evento do setor automotivo, a Followize recebeu mais de 500 pessoas em seu stand e prevê aumentar em até 25% seu faturamento a partir dos resultados coletados. Confira tudo que rolou na exposição!
Durante os dias 7 e 8 de Agosto o Transamérica ExpoCenter ficou mais agitado. Mais de 3 mil pessoas circularam pelo espaço durante o 28º Congresso e Expo Fenabrave, o maior evento do setor automotivo no Brasil e segundo maior do mundo, indispensável para as empresas que atuam no ramo. A edição deste ano teve como proposta a temática da resiliência necessária para a retomada do crescimento no setor e o novo conceito de negócio que envolve a tecnologia atrelada ao relacionamento humano. E a Followize estava lá conferindo tudo de perto!
Celebrando seu segundo ano consecutivo de participação com um stand próprio, a presença da equipe este ano cresceu. “Nosso principal foco foi posicionar a marca e fortalecer o relacionamento com o público e nossos atuais clientes. Planejamos um espaço maior e um stand mais elaborado que em 2017, mostrando nosso crescimento e o aumento da relevância da gestão de leads para quem deseja ter sucesso em vendas no setor automotivo”, destaca Anderson Gil, sócio-fundador da Followize.
Ao longo dos dois dias de evento, o time Followize recebeu cerca de 500 pessoas em seu espaço na feira, aproveitando a oportunidade para conversar de forma mais aprofundada com empresários e gestores que buscavam uma solução para impulsionar o motor de vendas em seu negócio. Além disso, a equipe apresentou a ferramenta para mais de 100 prospects dos setores de quatro rodas, duas rodas e utilitários. “Pudemos entrar em contato e nos relacionar com nossos clientes de longa data e conhecer pessoalmente alguns clientes que estão implementando nossa ferramenta e metodologia com muito sucesso, como a Carla da PG Prime”.
Outros clientes da casa também circularam pelo evento e aproveitaram a oportunidade para um bate-papo com a Followize: Fernando Castellari e Marcel Adipietro, da Grand Brasil, case de sucesso da plataforma; João Paulo, do Grupo SerraVerde; Seymor Ícaro representando o Grupo Redenção; Ailton Alves, do Grupo Discasa; Rafael Malentachi e Fernando Sales, Grupo Enzo; Egno Silva, do Grupo Santa Emília, que também já é um case de sucesso Followize; Bley, do Grupo Norpave; Marcelo Cyrino, da Ápia Motors; Eduardo, do Grupo Comasa e Jorge Neto do Grupo Osten.
Após a finalização da feira, o balanço foi bastante positivo. Depois de um primeiro semestre com excelentes resultados na plataforma, a Followize espera ainda conquistar diretamente com os contatos gerados no evento um aumento de 25% do faturamento da empresa e o incremento da participação da marca no mercado de 4 rodas para pelo menos 12% nos próximos meses. Mas para Gil, o grande diferencial foi perceber a evolução do mercado ao longo do último ano. “Saímos de uma realidade em que a gestão de leads ainda era um termo desconhecido pela maior parte das empresas para conquistar um novo momento em que todos já compreendem melhor sua importância e papel para o crescimento do mercado”, avalia.
Assim, fechando a edição 2018 com mais uma participação de muito sucesso, a equipe Followize agradeceu todos os clientes e amigos que prestigiaram o evento e reafirmou seu compromisso em continuar contribuindo ativamente para o crescimento do setor. “Nosso principal objetivo é levar a melhor tecnologia de gestão de leads e proporcionar novos índices de crescimento em vendas para as empresas do setor automotivo. Com o amadurecimento das empresas em entender a importância dessa estratégia, estamos certos que há espaço para contribuirmos com muitas parcerias de sucesso e transformar a realidade comercial do ramo com uma ferramenta especializada e potencial para grandes resultados”, finaliza o executivo.
Fique ligado: vem mais case de sucesso por aí!
Se você também ficou curioso para conhecer melhor os resultados que a Carla vem coletando com o Followize na PG Prime, fique de olho no nosso blog esse mês! Estamos preparando um case exclusivo com todos os detalhes para você acompanhar 😉
Enquanto isso, aproveite para conhecer outra história de sucesso que vem conquistando grandes resultados com a gestão de leads: