Foi um ano agitado para o mercado, mas muito produtivo para as concessionárias que utilizam a gestão de leads como parte de sua estratégia de vendas. E não somos nós quem estamos dizendo… Vem conferir a opinião de quem contou com a tecnologia nesta jornada!
Poucas coisas valem mais do que o depoimento de alguém que já passou por uma experiência positiva sobre uma solução, não é mesmo? Um novo produto, uma viagem, um jantar. E o mesmo vale para uma estratégia de vendas.
Desde que a gestão de leads passou a ser percebida pelas concessionárias como um elemento que apoia o crescimento das vendas e resultados para as equipes comerciais, o mercado vem registrando uma importante transformação.
E neste ano nós pudemos acompanhar de perto o crescimento de várias dessas empresas e times, que viram na gestão de leads uma alavanca potencial para o sucesso e usaram essa ferramenta a favor de seus próprios resultados.
Na Fenabrave deste ano convidamos alguns deles para nos contarem mais sobre o impacto do uso de uma ferramenta de gestão de leads no dia a dia das concessionárias e queremos compartilhar com você um pouco mais sobre esses resultados. E o mais importante: pela própria experiência de cada um deles =)
Grupo Santa Emília
Já tivemos a oportunidade de registrar antes o sucesso que o Grupo santa Emília vem registrando com a gestão de leads desde que adotou a estratégia na empresa. Mas as palavras do Egno Silva reforçaram o quanto a análise de métricas agora apoiam de maneira mais efetiva o direcionamento de investimentos na empresa e a agilidade no atendimento aos leads, trazendo índices de conversão acima dos 7%, que no caso de algumas marcas põem chegar até mesmo aos 10%!
Grupo Pinauto
De acordo com o Edmo Neto, no Grupo Pinauto a grande conquista é a mensuração de resultados. O gestor acredita que a gestão de leads é uma revolução da qual o mundo das concessionárias não pode ficar de fora.
Honda Blokton
Para a Fernanda Dantas Presibella, ganhar tempo ao contar com um dashboard completo e prático pode eliminar retrabalho e garantir maior foco na estratégia do negócio em si.
Grupo Primavia
Desenvolvimento e crescimento no mundo digital são essenciais para o João Câmara, que acredita que uma ferramenta de gestão de leads tem o potencial de transformar e otimizar desde a gestão de processos até o amadurecimento da empresa.
Ápia Volkswagen
A Jéssica Pereira nos contou que a equipe aumentou vendas e até mesmo o time cresceu com apoio da estrutura proporcionada por um software de gestão de leads.