Dicas e tendências na gestão de leads e vendas

Followize: O CRM homologado pela Ford para impulsionar suas vendas no setor automotivo

Ford homologação

Se você está no setor automotivo e utiliza o Followize, saiba que nosso foco é acompanhar o fluxo de vendas dos clientes em potencial desde o primeiro contato até a conclusão da compra. Esse cuidado é essencial para agilizar o atendimento e aumentar a conversão em vendas. Agora, apresentamos uma parceria de sucesso: a integração entre Followize e a renomada montadora Ford.

Integração Followize e Ford: Experiência digital aprimorada

Essa parceria entre as duas empresas tem como objetivo oferecer a melhor experiência digital aos clientes, com foco na segurança e na conveniência para os parceiros do setor automotivo.

Estamos orgulhosos em apresentar a integração do CRM Followize com a montadora Ford. Isso significa que se você utiliza o Followize em sua concessionária Ford, poderá receber os leads da montadora diretamente em seu CRM. Com essa tecnologia a seu favor, você poderá:

  • Distribuir automaticamente os leads entre sua equipe de vendas.
  • Entrar em contato com o lead imediatamente após o cadastro no site, aumentando as chances de conversão.
  • Acompanhar todo o ciclo de vendas, desde o cadastro inicial até o fechamento.
  • Medir os resultados da equipe, possibilitando ajustes no atendimento.
  • Evitar multas da montadora por falta de atendimento aos leads.

Essas são apenas algumas das vantagens dessa integração, que pode ser configurada rapidamente em sua conta do Followize.

Apoio e suporte para integração

Não se preocupe, contamos com uma equipe de especialistas prontos para orientar você na integração entre a Ford e o Followize. Essa integração terá um impacto significativo em suas estratégias de jornada do cliente, além de estabelecer as bases necessárias para integrar todas as experiências digitais e físicas.

Ainda não trabalha com o Followize?

Caso sua concessionária ainda não utilize o Followize, saiba que o processo antigo continuará funcionando conforme o manual de criação de campanhas e acompanhamento.

No entanto, essa é uma oportunidade de sair na frente e aproveitar os benefícios que a integração automática entre as plataformas pode oferecer à sua concessionária.

Quer saber mais detalhes sobre a integração Ford e Followize e como implantar o CRM em sua concessionária automotiva?

Clique aqui e entre em contato agora mesmo com um de nossos consultores. Estamos à disposição para ajudar você a impulsionar suas vendas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Conteúdos sobre leads, marketing e vendas direto no seu e-mail.

Prometemos não utilizar suas informações para envio de SPAM.

Siga a Followize