Utilizando a estratégia certa, o inbound marketing e o inbound sales podem ser a alavanca para tornar suas vendas um sucesso. Confira o eBook exclusivo sobre o assunto e prepare-se para elevar suas taxas de conversão!
A chegada da internet e a mudança nos hábitos de compra do consumidor tem gerado uma intensa transformação no mercado de marketing e vendas de todos os setores.
Neste novo cenário, o consumidor ganhou uma nova voz e passou a ter papel ativo na presença e repercussão de marcas e produtos. E, assim, o marketing precisou se adaptar à uma nova estratégia para atender perfis modernos e diferenciados de consumo.
O público não quer mais propagandas lhe dizendo o que fazer e em que marca confiar. O novo consumidor quer mais: quer saber como as empresas podem contribuir para suas reais necessidades e dificuldades. E neste contexto surgiu uma nova forma de potencializar negócios: o inbound marketing.
Da mesma forma, a era digital ampliou as possibilidades para a decisão de compra e trouxe um novo desafio para a área de vendas: como atingir seu público e leva-lo à compra sem o fator presencial? Surgiu, então, a venda online e uma série de novas possibilidades para a área comercial. E entre elas está o inbound sales, trazendo mais lucratividade e economia para as empresas.
Para te ajudar a desvendar tudo sobre esse novo universo, nós trouxemos um eBook especialmente preparado por três empresas especialistas do mercado – Nova Escola de Marketing, Go Marketing Cloud e e Followize – que mostram porque essas duas estratégias são tão complementares e podem ser o grande segredo para elevar as conversões de suas vendas.
No material você verá como o crescimento do mercado digital pode ser uma alavanca potencial para a geração de negócios através da internet, o papel do inbound marketing neste contexto, como o inbound sales automatiza o processo e eleva sua capacidade de atender maiores demandas e quais ferramentas podem te auxiliar a ter um controle mais eficiente de marketing digital e gestão de leads.