Dicas e tendências na gestão de leads e vendas

Followize fecha parceria com Meu Pós-Venda para otimizar atendimento de concessionárias

parceia followize meu pós venda

Nós, da equipe Followize, sabemos que a gestão eficiente de leads é a base para o sucesso das concessionárias automotivas. Em um cenário cada vez mais competitivo, captar e converter clientes é essencial, e é por isso que investimos em soluções especializadas para potencializar o desempenho de nossos parceiros. Estamos felizes em anunciar nossa parceria oficial com o Meu Pós-Venda, uma aliança que visa elevar o padrão do atendimento e oferecer uma experiência excepcional para as concessionárias!

A integração via API do nosso software de gestão de leads com a solução de pós-venda do Meu Pós-Venda traz inúmeras vantagens para as concessionárias automotivas. Com ela, nossos usuários têm em suas mãos uma ferramenta poderosa para otimizar todas as etapas do relacionamento com seus clientes.

Vantagens para as concessionárias

A partir da nova integração e de um pós-venda bem estruturado, as concessionárias podem atingir um novo nível de interação com seus clientes atuais, aumentando significativamente o volume de leads recebidos dentro do Followize.

Com os comunicados do Meu Pós-venda, direcionados para a carteira de clientes, as chances de venda de novos produtos e serviços crescem exponencialmente.

crm para empresas

Além disso, o Meu Pós-Venda permite um acompanhamento proativo das necessidades de manutenção e serviços, demonstrando uma genuína preocupação com a segurança e a satisfação dos clientes. Isso constrói uma imagem positiva da marca e fortalece o vínculo entre as concessionárias e seus clientes, tornando-os mais propensos a retornar para futuras compras e serviços.

Aumento das vendas adicionais

Não podemos deixar de mencionar que essa parceria também é uma grande oportunidade de ampliar as vendas adicionais. Com a oferta de serviços de manutenção, reparos, acessórios e outros produtos diretamente aos proprietários de veículos, nossos usuários têm tudo o que precisam para aumentar suas receitas e se destacar no mercado.

Agora, é o momento de dar um passo à frente e revolucionar a forma como as concessionárias automotivas atendem seus clientes. Ao integrar o módulo de pós-venda do Meu Pós-Venda ao Followize, nossos parceiros terão uma gestão centralizada, eficiente e organizada, potencializando suas operações e garantindo uma experiência única para seus clientes.

Detalhes da integração Followize e Meu Pós-Venda

Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba como a parceria entre Followize e Meu Pós-Venda pode elevar o seu negócio automotivo a um novo patamar! Aproveite essa oportunidade e esteja à frente da concorrência, proporcionando um atendimento que encanta e fideliza clientes. Juntos, vamos gerar experiências incríveis de vendas no setor automotivo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Conteúdos sobre leads, marketing e vendas direto no seu e-mail.

Prometemos não utilizar suas informações para envio de SPAM.

Siga a Followize