6 dicas para otimizar seu gerenciamento de leads com eficiência
Dá pra vender mais em momentos de crise? Não é fácil, mas dá sim para manter o bom desempenho e dar aquele up no gerenciamento de leads e vendas.
O crescimento das vendas online – Parte 1: os números
Enquanto centenas de lojas físicas amargam os reflexos de uma economia em crise, as vendas online vivem seu melhor período na história. E a gente conta pra você mais sobre esse universo em uma série de três capítulo que começa hoje! Se liga!
Como calcular o ROI de um projeto: passo a passo completo + dicas práticas
Saiba como o ROI pode te ajudar a controlar o desempenho de suas ações com foco em vendas e amplie suas oportunidades com investimentos mais assertivos.
O que você está fazendo para transformar leads em vendas?
Mais do que simplesmente gerar cadastros, trabalhar para aumentar as taxas de conversão dos leads em clientes deve ser a principal meta de uma equipe de marketing e vendas. E para isso é preciso muito planejamento, análise, controle e automação de processos.
Marketing digital com foco em vendas: implementando a cultura digital
Confira um eBook exclusivo para apoiar a entrada de sua empresa no universo digital com foco em vendas, passando pela definição de processos internos, planejamento, métricas e análise de resultados. Veja todas as dicas e aproveite!
5 dicas para transformar seu lead no parceiro ideal
Você já parou para pensar que seu lead é mais que uma meta? Que por trás de um índice a ser conquistado existe um ser humano, com dores, anseios, sentimentos e emoções? Então se liga nessas dicas e saiba como fazer seu lead se apaixonar por você!
Como escolher um CRM: guia prático para não errar + dicas
Aprenda como escolher um CRM para gerenciar seus leads de forma mais eficaz e fazer com que os resultados do negócio escalem grandiosamente.
Você sabe o que fazer depois que conquistou um novo lead?
Você fez a lição de casa e garantiu muitos novos leads para seu time de vendas. Mas quais são os próximos passos para garantir o fechamento do negócio?
Como otimizar seu funil de vendas para uma gestão de leads eficiente
Entenda o processo envolvido em cada etapa do funil de vendas, determine suas métricas e estratégias e garanta que seu lead chegará até a fase mais importante do processo de compra: a escolha da sua empresa e não a de seu concorrente.
Integração Marketing x Vendas: unifique ações e otimize investimentos
Preparamos um e-book exclusivo para te ajudar a promover a integração marketing x vendas em sua empresa e aproveitar todos os benefícios dessa prática para a gestão de leads e crescimento das vendas.