Sabemos que durante o ano as coisas podem passar despercebidas, principalmente porque 2017 praticamente voou. Por isso, já que estamos no finzinho de dezembro, selecionamos nove posts com dicas incríveis para você seguir sobre gerenciamento de leads (que ainda vão valer em 2018!). Confira:
15 coisas que você precisa saber sobre gestão de leads
Um dos mais completos, esse post está recheado de dicas com praticamente o abecedário sobre gestão de leads e tudo o que um profissional de marketing ou analista de métricas precisa saber. Está esperando o que para clicar?
Por que adotar um sistema de gestão de leads ao invés de um CRM
Você sabe a diferença entre um sistema de CRM e um de gestão de leads? Muitas empresas vendem como se fossem a mesma coisa, porém atenção: servem para momentos diferentes! Aprenda de uma vez por todas o que cada ferramenta faz no link.
Entenda como a gestão de leads pode otimizar a performance de sua equipe
Gerenciar os leads além de trazer métricas sobre conversões e vendas, também é possível descobrir quem estão performando bem e aprender o que esta pessoa está fazendo para replicar com o resto da equipe.
Dicas para conquistar seu lead no primeiro contato
Se a primeira impressão é a que fica, então caprichar na primeira abordagem com seu lead é fundamental para ter sucesso em suas conversões. Confira nossas dicas e aumente suas chances de vendas!
5 métricas fundamentais em vendas online
Medir os resultados de suas vendas online é tão importante quanto traçar estratégias assertivas para ampliar seus resultados. E existem alguns indicadores e métricas fundamentais que você precisa acompanhar!
Guia para vender mais: saiba como acelerar seu ciclo de vendas
O ciclo de venda do seu negócio é um item de extrema importância para definir seus ganhos e sua estratégia com base no potencial de vendas de sua equipe. E quando o assunto são vendas online, trabalhar a gestão de leads a favor do seu ciclo de vendas pode ser o segredo para acelerar algumas conversões e até mesmo reduzir um pouco o período de todo ciclo previsto.
Como aumentar o número de vendas usando o gerenciamento de leads
Todo mundo quer vender, não é mesmo? Como aproveitar melhor da ferramenta? Aqui na Followize ensinamos todos os caminhos para você aumentar as vendas de maneira assertiva e eficiente.
O que é UTM e porque isso é importante para mensurar resultados
Nem todo mundo está familiarizado com a sigla UTM. Necessário para mensurar todas as campanhas e ações de marketing digital no Analytics, o UTM é um parâmetro importantíssimo que você encontra no final dos links e consegue descobrir exatamente quantas pessoas clicaram e foram até o seu site, entre tantos outros detalhes.
Próximos passos: saiba o que fazer após conseguir um novo lead
Conseguiu um lead. E depois? Qual a melhor forma de dar prosseguimento ao processo? O que fazer para torná-lo um cliente real e converter a ação em uma venda? Confira nossas dicas no link acima!
Se você quer saber mais sobre como funciona o sistema de gestão de leads da Followize, clique no link abaixo: