follow-walk

Ligações com eficiência e estabilidade extraordinária

Faça ligações telefônicas para seus leads de venda direto da interface do Followize com um simples toque.

Uma solução de voz amada por times de alta performance

Clicou, ligou

Suas ligações comerciais mais práticas e ágeis

Salve para escutar depois

Gerentes e supervisores, aprimorem discursos e scripts de vendas a qualquer momento

Equipes independentes

Substitua a telefonia tradicional e opere com qualidade superior

Gestão completa

Uma abordagem comercial completa tudo na interface do lead

Tenha uma central ativa de ligações, integrada com seu fluxo de trabalho

Concentre as ligações do seu time comercial no Followize talk, uma solução de voz integrada ao seu CRM.

follow-walk
banner5

Registro automático da ligação no histórico do lead

Acompanhe a evolução e relembre o que foi negociado com o lead em seu histórico de maneira simples. 

follow-walk

Relatórios de acompanhamento e performance

Relatórios de tempo de ligação, quantidade de ligação e filtros de performance de equipes, unidades e atendentes.

OFERTA ESPECIAL DE LANÇAMENTO

Agilize as ligações do seu negócio e aproveite o desconto especial para o seu negócio.

Minuto Excedente

Apenas R$0,59 por minuto.

Armazenamento

Apenas R$0,015 para salvar ligações. Cobrados mensalmente.

Priorize ligações telefônicas pelo Followize

Pare de utilizar diversas soluções de contato, com o recurso de VOZ do Followize coordenadores e gerentes controlam ligações pela interface do CRM.

Fácil de usar

Faça ligações para seu lead com um simples toque e registre a gravação do contato no histórico da conversa

Ativação Rápida

Uma solução de fácil contratação e implementação rápida dentro do seu CRM.

Economize com Telefonia

Reduza significativamente os custos de telefonia gerados pela equipe de vendas e atendimento.

Inspecione a Qualidade

Ouça as ligações do time comercial, melhore o script de vendas e aumente sua performance

Receba nosso contato

Preencha seus dados e em breve entraremos em contato.

    QUEM USA?

    Tecnologia usada por grandes empresas

    Faça como grandes marcas e insira uma interface de ligação dentro do seu CRM de gestão de leads

    Palavra de quem usa

    “Com a solução de voz dentro do Followize nós melhoramos muito a qualidade da ligação, não existe mais ruídos e ligações truncadas. Além disso, trouxemos mais independência e agilidade no contato com clientes.”
    Vitor Dellagiustina
    Supervisor Comercial
    Tivemos uma redução de custos significativa com a telefonia tradicional, como planos de voz e Voip. Agora, concentramos as ligações comerciais na solução de voz do Followize e as vantagens são excelentes
    André Gil
    CEO & Head de Infraestrutura

    FAQ

    Dúvidas Frequentes

    Os minutos excedentes são gerados e cobrados quando o cliente ultrapassa o limite de minutos contratado. Por exemplo: o plano atual contratado é de 1000 minutos por mês e antes de finalizar o mês você já utilizou de todos os seus minutos, o Followize não realiza o bloqueio das suas ligações, afinal de contas, seus leads, podem ser grandes oportunidades, e com essas novas oportunidades você precisou utilizar mais 200 minutos, esses 200 minutos são os seus minutos excedentes e a cobrança será gerada em cima desses minutos a mais utilizados em sua conta após o fechamento do mês. IMPORTANTE: Os minutos não são acumulativos e a renovação ocorre mensalmente, ou seja, finalizou o mês de utilização os seus minutos são zerados e se renovam para o próximo mês.

    Todas as ligações realizadas através do FollowTalk ficam armazenadas dentro da sua conta Followize e por disponibilizar de espaço e qualidade em seus áudios, o Followize efetua a cobrança do armazenamento. A cobrança vem junto com o plano e é feita mensalmente!

    Para todas as ligações realizadas através do FollowTalk onde o total de minutos seja menor que 60 segundos é realizado o arredondamento para o próximo minuto completo. Por exemplo: uma chamada com o tempo de 01 minuto e 50 segundos, é arredondada para o tempo de 02 minutos, o arredondamento ocorre por motivos de encargos de telefonia.

    A cobrança de minutos acontece mensalmente na sua conta e pode ser conferida através do menu “ligações” (campo disponível apenas para administradores), onde é possível visualizar todas ligações realizadas e o tempo de cada uma delas.

    Para realizar ligações através do lead usando o FollowTalk é necessário que o serviço já esteja ativo e disponível em sua conta Followize. 

    Plano contratado e serviço liberado, acesse qualquer lead da sua base  e dentro  do campo “Informações”, logo ao lado do número de telefone cadastrado será apresentado um botão de “Ligar”, é só clicar e você já estará realizando ligação em sua conta.

    As gravações são feitas a partir do momento em que a ligação é atendida pelo cliente e após o encerramento ficam armazenadas dentro do lead ou no menu “ligações” (opção visível apenas para administradores).