Saiba como reativar clientes inativos e venda novamente para quem já te conhece
Aprenda a identificar um consumidor inativo, e saiba como reativar clientes, otimizando as suas vendas a partir de contatos que já estão no seu sistema. Muitas vezes imaginamos o cliente ideal como aquele que foi conquistado, o consumidor que passou por todos os estágios do funil e foi convertido. Porém, faz parte da gestão de
Conheça os 5 estágios da gestão do ciclo de vida do cliente e aplique-os hoje mesmo
Saiba como manter os seus clientes conectados com a sua empresa, aumentando sua taxa de conversão e otimizando o trabalho de toda a equipe. Se você tem um negócio sabe que a força motriz dele são os clientes, não é mesmo? Mas você sabe da importância de aplicar a gestão do ciclo de vida do
O que é benchmarking da empresa? Conheça essa estratégia capaz de alavancar os seus resultados
Compreenda o que é benchmarking da empresa, conheça seus benefícios, e aprenda a utilizá-lo de maneira efetiva, otimizando o trabalho e alavancando resultados. Se você já se deparou com o termo ou se perguntou, o que é benchmarking da empresa? Saiba que ele não é mais um termo em inglês para você decorar, e
O que são indicadores de competitividade? Conheça alguns e aprenda a utilizá-los de maneira eficiente!
Entenda o que são indicadores de competitividade e aprenda a aplicá-los para aumentar seus resultados e otimizar o trabalho da sua equipe. Um ambiente capaz de atrair resultados, depende do entendimento do trabalho que deve ser feito, clareando o foco de cada membro da equipe e evitando o desperdício de energia em projetos e
Como aumentar a retenção de clientes a partir da implementação de 6 práticas
Conheça maneiras eficazes de aumentar a retenção de clientes, criando uma base sólida de consumidores fiéis e que garantem o bom funcionamento do seu negócio.
Saiba o que é desenvolvimento comercial, como ele vai mudar as vendas da sua empresa e 4 dicas para aplicá-lo
Descubra a importância de gerenciar o time de vendas de uma maneira que leve o seu negócio para o desenvolvimento comercial e aumente a satisfação dos clientes.
Kawasaki adota Followize como solução oficial para gestão de leads em toda a rede de concessionárias
Tecnologia e desempenho para os destemidos: assim podemos definir algumas das magníficas motocicletas da Kawasaki e também falar do Followize, consagrada solução no setor automotivo para distribuição ágil e assertiva de oportunidades de venda.
Tipos de negociantes: quais são e como aproveitar cada perfil para vender mais
Conheça os tipos de negociantes existentes e aprenda a aproveitar cada perfil para melhorar seus resultados comerciais.
Follow Ideas: soluções desenhadas por você e para você
Você sabia que o Followize é uma solução construída com a participação de nossos clientes? Mais do que criar uma plataforma de tecnologia, buscamos desenvolver produtos que gerem impacto real no dia a dia das empresas. Vem saber mais!
Indicadores de relacionamento com o cliente: quais são e como usá-los para melhorar resultados
Descubra quais são os principais indicadores de relacionamento com o cliente para otimizar o atendimento da empresa e gerar mais resultados.